http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

domingo, 12 de junho de 2016

TE ESPERO!!!... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção de amor e postar: Diário de uma mulher capitulo(177) Meu coração se fecha de tristeza, por está longe de ti, mas isso é apenas por causa da distância que há entre eu e você... Hoje é um dia muito especial, por ser comemorado o dia dos namorados e ao mesmo tempo muito triste para mim, por não ter você aqui comigo ao meu lado... Mais tudo bem afinal de contas todos os dias é dia dos namorados, o que importa é o amor que sinto por você e sei que sou correspondida, o nosso amor aumenta cada vez mais com essa distância que nos separa... Um dia vou quebrar essa distância que nos separam, irei até você , olharei dentro dos seus olhos e sussurrarei bem baixinho em seu ouvido, eu te amo. As vezes penso em desistir mais algo mais forte me leva a continuar, acho que o meu coração lhe pertencerá por toda uma eternidade... Muitas vezes me pego imaginando saindo com você para dançarmos, tomarmos aquele vinho e depois nos amarmos até o dia amanhecer, para podermos saciarmos toda a nossa fome carnal, quero me aninhar em seus braços e sentir a delicia do teu corpo quente, preencher todo o meu vazio na beleza desse olhar e assim te amar por toda uma eternidade.(Autor: Julio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário