http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

domingo, 26 de junho de 2016

vocMichael Bolton - When a man loves a woman... Vou aproveitar esse espaço e postar: Diário de uma mulher capitulo(180) Ah quando uma mulher ama um homem como ela sofre! Eu preciso dizer o quanto te amo, mas na maioria das vezes as palavras me afogam... Você é o meu maior conforto, por que só você faz sentido em minha vida, me sinto perdida, me sinto triste e desorientada, as vezes me pego em nostalgia, sonhando acordada com você ao meu lado, me fazendo sorrir e me fazendo extremamente feliz, as vezes fito as estrelas e vejo em pensamentos você olhando para a mesma estrela e de repente lágrimas de saudade começam a molhar o meu rosto, então o meu coração começa a sangrar e a se despedaçar, As vezes perco a esperança de nos encontrarmos para darmos vazão a esse amor... Mas você é meu viver, é a minha fonte de energia, é a minha mais pura essência, é o meu tudo é o meu grande amor... Só você será capaz de mudar o meu mundo, só você é capaz de me devolver a minha felicidade, de fazer o meu dia a dia mais feliz. A única certeza que tenho de tudo isso é o quanto eu te amo... Essa distância só veio para aumentar cada vez mais o amor que sinto por você, vou te esperar pelo o tempo que for possivel e assim me doar por inteira a você... Te quero muito meu amor.(Autor: Júlio Augusto Alves)