http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

domingo, 10 de julho de 2016

Michael Bolton - All for love... Vou aproveitar esse espaço e postar Diário de uma mulher capitulo(181) O sol da paixão aqueceu os nossos corações solitários, deixando as nossas almas se fundirem em uma só alma... O toque dos teus lábios nos meus lábios me leva ao mais alto ápice da paixão, me levando a loucura e me fazendo flutuar... Nossa como é bom te sentir , gosto dos teus sussurros, tua lingua passeando por cada parte do meu corpo, me fazendo soltar gritinhos e gemidos de prazer, como é bom te sentir dentro de mim, me fazendo sentir realizada carnalmente, tudo que vem de você me satisfaz, sabe meu amor você é a mais doce loucura que apareceu em minha vida, você consegue me incendiar por inteira, te quero muito mais do que você pensa... Te amarei eternamente!(Autor: Júlio Augusto Alves Alves)