http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

" Você Chegou Sem Avisar "Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo (183) Hoje me bateu uma grande saudade de você meu amor. Aquela saudade inexplicável que chega a doer o coração... Saudade de nossos beijos ousados, nossos passeios, nossas risadas, nossas briguinhas bobas e de nossos entendimentos. Nesse exato momento o meu coração está clamando por você, meu corpo trêmulo clama por seus carinhos, essa distância só me faz te amar cada vez mais, mas tem hora que é muito complicado, então me bate um desespero! Mas ai chego a me acalmar, por que acredito na força do amor em dias ensolarados e no pôr-do-sol que sempre volta a brilhar a cada novo amanhecer me trazendo novas esperanças, acredito no brilho das estrelas, acredito na luz do luar tanto quanto, que em breve estaremos nos braços um do outro para nos saciarmos e matarmos a nossa fome... Quando o dia está chegando ao fim e o anoitecer com seu véu escuro vem aparecendo, me bate uma tristeza profunda, junto com uma melancolia, que lágrimas teimam em sair dos meus olhos,,, Mas é essa saudade imensa que faz florir todo esse amor ... Não tenho palavras para dizer o quanto eu te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves Alves)