http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

Google+ Followers

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Louca de Saudade - Jorge e Mateus... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo (184) Quando eu achava que tudo tinha sido esquecido. As lembranças do passado voltavam mais forte e mais doloridas, sei que só o tempo é capaz de curar as feridas, não ficando magoas e nem mesmo o rancor... Porque só o tempo e o amor me dará a capacidade de perdoar e a voltar a amar outra vez... Sei que serei capaz de refazer a minha vida ao lado de outro alguém, que me respeite e me ame de verdade... Minha alma está ferida, meu coração está sangrando, meu corpo queima e implora por um amor, meus olhos se enchem de lágrimas, banhando o meu rosto com suas lavas quentes, mas vou sim encontrar um novo amor e voltar a ser feliz... Vou apagar do passado velhas magoas e voltar a sorrir, porque nesse exato momento só o que me interessa é esquecer o passado, dá a volta por cima e assim voltar a ser feliz, me chamo superação e nada e nem ninguém me fará voltar atrás dessa decisão... Voltarei amar e a ser amada e assim continuarei a dá sequência a o meu mais almejado objetivo que é retribuir todo o amor em dobro que meu coração receber da pessoa amada... Nesse exato momento o meu foco é ser feliz!(Autor: Júlio Augusto Alves Alves)