http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Saudade de um amor, que está longe: Vou postar: O Diário de uma mulher capitulo (187) Ouvindoi essa linda canção. Uau! Hoje amanheci com uma saudade louca de você meu amor... Aquela saudade que chega a doer no coração, saudade que chega a me deixar com falta de ar, saudade de tua companhia, do teu cheiro, da tua voz, dos teus carinhos, dos teus beijos calientes... Enfim saudade de um pouco de tudo. Essa saudade é tão grande que me faz chorar lágrimas salgadas que molham o meu rosto queimando as minhas faces... Eu gostaria tanto que você estivesse aqui comigo ao meu lado, sussurrando em meu ouvido dizendo o quanto me ama. Sei que o tempo passará rápido e que a cada amanhecer, surgirá uma nova esperança, e enquanto isso sigo sentindo a tua falta... Sei que a saudade é um mal necessário ... O meu amor por você só aumenta , tudo nesta vida pode mudar, principalmente as quatro estações do ano, menos o amor que sinto por você. Vem meu amor, vem matar essa saudade... Vem matar essa fome que sinto de você, vem dizer o quanto você me ama e o quanto você me quer ao seu lado! Te amarei por toda uma eternidade!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário