http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

terça-feira, 4 de novembro de 2014

♥Em Meus Pensamentos♥ Música romântica, inesquecível e apaixonante...Vou aproveitar esse espaço e escrever algo inesquecivel. O sentimento de amor que tenho por ti é muito maior que o infinito, não me peça para descreve-lo porque não há grandeza para expressa-lo.(Julio)

Um comentário:

  1. Boa tarde Julio
    Venho me identificando com o teu gosto musical e me delicio ao ouvir estas músicas que me sensibilizam o coração. Não é saudosismo. São lindos momentos vividos e que vale a pena recordar ao som desta fabulosa melodia. Amei!
    Um carinhoso abraço

    ResponderExcluir