http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

RAÇA NEGRA - SÓ ÀS MELHORES:VOU APROVEITAR ESSE ESPAÇO E ESCREVER DE MINHA AUTORIA: SE APAIXONAR POR ALGUÉM QUE QUANDO TE ABRACE, VOCÊ QUE NÃO HÁ LUGAR MELHOR PARA ESTAR. SE VOCÊ ACREDITAR QUE VALE A PENA LUTE.(AUTOR: JÚLIO AUGUSTO ALVES)

EDUARDO COSTA CD COMPLET ENAMORADO 2014...CORAÇÃO BOBO É CORAÇÃO QUE SE APAIXONA PELA A PESSOA ERRADA... CORAÇÃO BOBO.(JULIO)

Gusttavo Lima - Sou Louco Por Um Beijo (Oficial) Nova Música 2014 LANÇAMENTO... SENSACIONAL... QUEM NÃO GOSTA DE UM BEIJO.(JULIO )

♫ MÚSICA para ELIMINAR Ansiedad, Angustia y Estrés ♫.> Esse video tem musicas com um poder de relaxamento fenômenal, além de acalmar a mente, a ansiedade e amenizar o stress faz com que começamos o dia saudável com muita disposição... Basta ouvirmos essa canção todos os dias antes de sairmos para o trabalho e quando voltarmos para o nosso descanso merecido... Tem várias músicas a sua escolha... Um dos melhores tratamentos contra o stress que conheço por isso recomendo.(Júlio Augusto Alves)

1 - PSICOLOGIA CLÍNICA: O que é Ansiedade? Faço questão de postar no meu blogger essa informação para ajudar todos os nossos seguidores e visitantes... Utilidade será o meu lema.(Júlio Augusto Alves)

UTILIDADE PÚBLICA: Diabetes - Prevenção e Controle... O meu blogger quer deixar você bem informado por isso prestem atenção em cada postagem em prol da saúde que nós postarmos.(Júlio Augusto Alves Alves)

Como cuidar da saúde na terceira idade - Saúde e Bem Estar - Prevenção é a nossa maior riqueza para envelhecermos com perfeição.(Júlio Augusto Alves)

CD Amor à Vida - Internacional (COMPLETO) Umas da melhores musicas de todos os tempos... a mulher gosta de flores, de dançar, por isso doe amor... e nunca se esqueça de lhe mandar flores e chama-la para dançar.(Júlio Augusto Alves)