http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Kenny Rogers Bee Gees You And I (Tradução) HD: Vou aproveitar essa linda canção romântica e postar: Diário de uma mulher capitulo(151) A palavra amor só tem quatro letras, porém infinita em significados... O amor que sinto por você é algo sem qualquer explicação e que nem a distância será capaz de diminuir... O amor que sinto por você faz da agonia uma grande alegria, faz da saudade a certeza de te ter... Sinto que a distância jamais será qualquer obstáculo para nos amarmos cada vez mais... Sei que falta o toque, o beijo. o corpo a corpo, o olho no olho, mas toda essa espera só faz com que o nosso amor cresça a cada dia que se passa... Sei que muitas vezes brigamos por falta de opção e ao mesmo tempo rimos em algumas situações, nada nos obriga a mantermos esse relacionamento, só quem nos obriga a mantermos esse relacionamento firme é o amor que sentimos um pelo o outro. Sei que a saudade maltrata mas tudo isso será recompensado num futuro bem próximo e todos os nossos sonhos serão realizados... Quero sentir suas mãos passeando atrevidamente por meu corpo, ouvir teus gemidos de prazer e ouvir de sua boca a palavra de eu te amo meu amor... As vezes nas caladas da noite e no escuro do meu quarto me pego viajando anos luzes em pensamentos vendo as lágrimas da saudade molhando o teu rosto, mas sei que muito em breve se converterão em lágrimas de felicidade... Sabe meu amor sei que não posso te dar um paraiso mas com certeza te darei todo o meu amor!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário