http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Mil e Uma Noites e Amor -Pepeu Gomes... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar Diário de uma mulher Capitulo(152) Oi amor hoje amanheci com um sentimento de gratidão e com uma vontade louca de te agradecer por você fazer parte de minha vida, por que você me faz um bem fora do normal... O que mais me encanta em você é o seu sorriso cinico, seu olhar envolvente, seu perfume e o teu jeito manhoso quando fica bravo, o teu jeito carinhoso de me tratar e de falar o quanto me ama... Para mim o seu olhar 43 provoca arrepios por cada parte do meu corpo! Você é como o sol que nasce ao amanhecer iluminando o meu quarto e esquentando o meu coração e com os teus toques maliciosos e o teu sussurrar no meu ouvido me faz cometer loucuras deliciosas... Eu sei que na maioria das vezes a tua ausência me causa uma nostalgia tão grande que só as lágrimas que brotam dos meus olhos são testemunhas do quanto sofro por você não está aqui comigo... Mas cada vez que você chega toda a minha nostalgia se transforma em uma grande alegria e faz com que o meu amor por você se renove com todo arroubo da paixão... Sei que vou te amar por toda a minha vida e que em cada despedida sempre renascerá a esperança de que o nosso amor se multiplicará por mais mil e uma noites... Te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário