http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

domingo, 4 de outubro de 2015

Bee Gees - How Deep Is Your Love (1977) Traduzido para português(Como é profundo o seu amor) Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção que parte qualquer coração apaixonado e postar: Diário de uma mulher capitulo(136) No silêncio da madrugada fecho os meus olhos, então me bate uma saudade tão grande de você que muitas vezes penso que não vou resistir, então fico toda encolhida embaixo do meu lençol te amando em pensamentos... Mas em silêncio minhas lágrimas queimam as minhas faces sem você está aqui para secá-las... Eu estou aqui sofrendo no silêncio da madrugada a espera do tão desejado beijo e abraços... Muitas vezes no silêncio da madrugada fico te desejando ardentemente, mas você não está aqui para aplacar os meus desejos, mas continuarei a te esperar e te desejar no silêncio da madrugada... Só o silêncio da madrugada é testemunha pura do grande amor que sinto por você...Você é o beijo que me encantou... O olhar que me enfeitiçou e o sorriso que me conquistou... Continuarei te amando em silêncio até o momento de tua chegada para quebra-lo com sua presença... Continuarei te amando em silêncio.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário