http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Músicas Românticas Internacionais • Love Songs • Anos 70 80 e 90 Part 1...Vou aproveitar esse espaço ouvindo essas lindas canções românticas e postar: Diário de uma mulher capitulo(73) Te considero o meu mais puro vicio em minha vida. Você é como aquele último gole de vinho para um bom apreciador de coisas boas... Você é como aquelas manhãs de sol de inverno... Você é puro prazer, quando ouço suas risadas cristalina, sinto uma vontade louca de te abraçar, te apertar e te beijar até te deixar sem fôlego, você é tudo que me faz bem e mal ao mesmo tempo. Você é pura explosão de amor e desejos. Você se tornou o mais puro e delicioso vicio em minha vida, você é toda razão do meu viver. Por isso te afirmo com convicção, tu és o melhor de todos os vicios... Por isso estou perdidamente apaixonada por você... Te amo muito!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário