http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

ROBERTO E ERASMO CARLOS- SENTADO A BEIRA DO CAMINHO... A música é linda... Eu jamais poderia deixar de fazer o que mais gosto que é escrever: Eu vejo a estrada que lembra nossas viagens rumo ao paraiso. Eu sinto uma brisa que acaricia o meu rosto com o seu sussurro de eu te amo. Eu sorrio pensando em tudo que a gente tá vivendo, penso no seu beijo na beira da estrada e sinto aquele gosto delicioso do seu batom de framboesa!( Autor: Julio Augusto Alves)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Querido Poeta!!! Que essa brisa acarinhe teu rosto eternamente, e que essa estrada ,rumo ao paraíso, esteja coberta de flores,, e os sussurros te eleve ao clímax prazeroso chamado amor infinito. Que o teu sorriso seja largo, e o gosto em sua boca se misture entre sabores de beijos deliciosos com amor!!!
    Um abraço, parabéns pelo belo espaço poético, onde a música e a inspiração ocupam o lugar principal..
    veraportella

    ResponderExcluir