http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Show de Humor - Paulinho Mixaria Oi As Cunversa COMPLETO... Piadas é tudo de bom... Tira o mau humor e ameniza o stress do dia a dia,.. Divirtam-se.(Julio)

6 comentários:

  1. Boa noite julio ..continue nos presenteando com essas musicas lindassssssss!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Julio
    Como sempre o repertório musical que nos oferece de extremo bom gosto. Eu amoo!
    Não deu tempo de fortalecermos nossos laços de amizade.
    Vou sentir saudades de vir aqui e ouvir essas músicas lindas
    Um carinhoso abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha linda amiga espero ter em você uma linda amizade e meu muito obrigado por gostar dos meus posts e de me seguir na novacarpediembaby... Beijos de luz no seu lindo coração de menina mulher.(Julio Augusto Alves)

      Excluir
  3. Olá meu novo amigo Júlio. Senti teu perfume no Boas Festas da minha Ilha, segui o aroma e eis-me aqui neste teu recanto, musical, interativo e informativo - AMEI. Olha não vais participar de nenhuma das brincadeiras do Boas Festas? Vai né? Beijos e um doce final de semana. Te espero na Ilha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite minha linda amiga... Participarei com muito prazer r mais uma vez meu muito obrigado... Beijos de luz no teu coração de menina mulher!!!

      Excluir