http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Músicas Românticas Internacionais • Love Songs • Anos 70 80 e 90 Part. 01... Vou aproveitar esse espaço e escrever algo sobre minha pessoa! Não é fácil. Sou assim mesmo, meio morto por dentro faço as coisas por empolgação as vezes sinto que estou indo na direção certa outras vezes acho estou indo na direção errada sei lá. No dia seguinte fico procurando lindas músicas para postar no meu blogger até achar algo que mexa com os sentimentos de alguém, espero está agradando pessoas com o meu trabalho. Por isso que montei esse blogger no intuito de fazer as pessoas se sentirem mais valorizadas sentimentalmente, Emfim esse cara sou eu!(Julio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário