http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Armageddon - Aerosmith " I don't Wanna Miss A Thing "(Tradução: Eu não quero te perder) Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo (28) Maldita saudade que sempre bate em minha porta gritando aos berros o seu nome... Que droga. você está tão longe dos meus olhos e tão perto do meu coração. Não aguento mais a sua ausência, não aguento mais me sentir tão sozinha, tão carente, ... Eu preciso de você por perto pra me sentir mais segura, me sentir mais feliz e mais disposta para enfrentar toda essa solidão com o coração cheio de esperança, mais dias menos dias estaremos juntos para matarmos essa saudade, agora me pergunto por onde andas e o que fazes. Passo o dia inteiro praticamente sem por um sorriso no rosto, por que você é o motivo do meu mais belo e encantado sorriso, mas como você está tão longe dos meus olhos não tem como ele aparecer... Tô precisando do teu colo, do teu ombro amigo, da tua voz suave e tão carinhosa sussurrando em meu ouvido a palavra eu te amo. Quer saber mais? Sinto saudades de você por inteiro, até mesmo quando estava chato e discutia comigo ou quando ficava com aquelas crises de ciúmes... Eu quero tudo de volta, me devolve você? Me devolve todos aqueles nossos momentos... Eu choro de saudade, choro baixinho nas caladas da noite pra ninguém ouvir. Eu choro querendo você, choro com medo de te perder para sempre... Maldita saudade, maldita ausência, maldita insegurança... Vem meu amor me tirar dessa solidão.(Autor: Júlio Augusto Alves)

ê est

Nenhum comentário:

Postar um comentário