http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Bon Jovi - Always (Tradução)... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção que faz qualquer coração apaixonado pular mais forte dentro do peito e postar: Diário de uma mulher capitulo(26) Enquanto os meus olhos conseguirem enxergar apenas os teus, quero te amar... Quero te amar enquanto a minha mente só souber pensar em você. Quero te amar mesmo que algum obstaculo tente te impedir de ficar ao meu lado. Quero te amar por tudo que você é... Quero te amar e receber de volta todo amor que estou lhe dando... Quero te amar, mesmo quando você estiver pegando no sono... Eu quero te morder, te morder até você ficar irritado. Quero ouvir tua respiração por algum tempo, quero velar pelo o seu sono, quero te passar confiança em um momento qualquer, em uma noite qualquer... Quero te ouvir me contar como foi o seu dia... Quero poder te abraçar e te pedir calma, quero te beijar ardentemente e depois fazer amor contigo... Quero poder olhar dentro dos teus olhos e te falar o quanto eu te amo! Você é mais que meu grande amor...(Autor Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário