http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Ellie Goulding - Love Me Like You Do (Official Video)... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa belissima música e postar: Diário de uma mulher capitulo(33) Cada minuto que passo ao seu lado se torna um momento mágico, que na maioria das vezes fico até sem palavras para expressar todo sentimento e amor que sinto por você. Você tem o poder de transformar minhas tristezas em alegria, cada toque seu em meu corpo tem o poder de transforma-lo em uma descarga elétrica que me faz ir as nuvens... Quero ter você ao meu lado até o meu último suspiro, você é tudo de bom que Deus mandou... Você é o meu anjo! O anjo que veio para iluminar o meu caminho, o anjo que Deus enviou para cuidar de minha vida como ninguém jamais teve a capacidade de cuidar e me encher de carinho, amor e muito respeito... Te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário