http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Shania Twain - From This Moment On (Tradução)... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(23) Estava pensando em tudo o que vem ocorrendo em minha vida, e sabe o que é? É o nosso amor no exato momento que penso em você minhas lágrimas descem pela a minha face, não conseguindo conte-las, a emoção me faz sentir um imenso prazer de ser uma pessoa amada, sinto que você causou toda essa transformação em minha vida... Afinal temos tudo a ver um com o outro principalmente os algo em comum... Dentro de você há um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você. Você é uma pessoa incrivel que se aqui fosse pra falar iria escrever durante uma eternidade e ainda iria faltar palavras para preencher todo espaço que aqui contém... Para sermos felizes só depende de nós dois... Se você permitir, há de ver o que tenho a lhe oferecer, que é esse amor, essa fera amorosa que está guardada dentro do meu coração... Te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário