http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quinta-feira, 19 de março de 2015

♪♥♫Celine Dion - A new day has come ♥ Com tradução♪♥♫ Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda música romântica e postar: Diário de uma mulher capitulo (43) Estou deixando uma vida inteira para trás, eu sei disso estou desperdiçando um amor que eu talvez demore muito tempo para receber de novo. Estou tentando guardar todo o meu amor em memórias, cofres, e baús... Eu realmente te amei com todas as minhas forças, com toda dedicação e paixão... Eu te dei o meu mundo inteiro, mas você não soube valorizar toda a minha devoção e minha confiança, mas infelizmente tudo acabou... Te desejo toda a felicidade do mundo... Seja feliz que continuarei em busca de minha felicidade!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário