http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quinta-feira, 12 de março de 2015

♥ ♥......... Fly To Me ♥... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa belissima musica e postar: Capitulo(39) Diário de uma mulher! Esquece tudo que aconteceu, esquece tudo que a gente passou, esquece quem eu sou. Esquece que eu te amei e ainda te amo, que por você chorei, que por você sofri. Esquece que tentei te proteger. Esquece dos meus beijos. Esquece que só de te ver o meu coração disparava, que no seu olhar eu me perdia... Esquece que um dia eu tentei te fazer feliz e te amei, mesmo sem você me amar. Esquece dos nossos dias, noite e madrugada juntos. Esquece das vezes que te observei dormindo... Esquece tudo isso que eu te digo pra esquecer... Mas agora lembra que diferença alguma eu fiz na sua vida. Lembre que por mim você nunca se apaixonou de verdade. talvez você nunca tenha sentindo algo mais forte por mim. E agora esquece completamente de mim, de quem já fui na sua vida e nunca mais serei. Esquece do meu rosto, dos meus olhos... Esquece simplesmente quem eu sou e que um dia eu já existi pra você, porque eu já tratei de fazer o mesmo... Adeus para sempre!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário