http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 16 de março de 2015

°"˜˜"°•.♫ THE SILENCE ✔♫Live Life With Music World♫... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(41) Sabe qual a nossa diferença? Eu sei exatamente o que eu quero e você não tem a minima idéia. Eu optei por não levar nada a sério além de mim mesma, de não ter que definir sentimentos nem relação nenhuma imediatamente. Escolhi me afastar de coisas antigas e que me machucaram muito, eu quero é novidades, quero crescer com tudo isso... As vezes me pergunto porque eu não apaguei antes todas as coisas ruins do passado, isso que dá ficar escondendo coisas que só me machucaram... Mais tudo bem que tudo isso me sirva como experiência, as vezes fico com medo de me apaixonar novamente, o que eu passei só me fez perceber que amar sem ser correspondida é sofrer duas vezes... Percebi que sofrer por amor é passageiro e que cultivar raiva dentro de mim só me fazia ficar pior. Quero sentir dentro do meu coração e lutar por algo que realmente valha a pena, eu amadureci e aprendi uma lição. "Antes de viver para alguém, vou viver primeiro por mim mesma!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário