http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

domingo, 12 de abril de 2015

Guilherme Arantes - Cheia de charme (1985) Vou aproveitar essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(63) Abraçar... Queria poder lhe dizer o que sinto por você frente a frente, poder olhar dentro dos seus olhos, poder lhe dar um beijo bem gostoso e poder lhe dizer ei? Eu te amo... Mais não posso fazer isso porque? Não quero? Tenho medo? Não consigo explicar , mas sei que isso não depende só de mim né? Acho que falta coragem suficiente para eu fazer isso um dia. Eu fico dias e dias repetindo sempre que te amo, te amo, te amo, não vai mudar em nada, mas saiba que esse amor é real, é verdadeiro, por isso sempre me torno repetitivo quando uso a palavra de eu te amo... Sei que pra mim palavras jamais será o bastante, talvez pra você seja mas pra mim não, por que quero está com você olhar dentro dos seus olhos para que eu possa sentir todo aquele amor fluir de dentro de você, para que eu realmente tenha certeza de que te amo, acho que você me entende né! Quero sentir o calor do seu corpo, sentir o sabor dos seus beijos, sentir a quimica que exala dos nossos corpos, e me entregar totalmente de corpo e alma a você, finalmente ser feliz com quem realmente amo. Quero você aqui comigo, junto a mim... E vamos ser felizes.(Autor: Julio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário