http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Músicas Românticas Internacionais • Love Songs • Anos 70 80 e 90 Part 1... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa coletânea de músicas românticas e postar: Diário de uma mulher capitulo(70) Nós poderiamos passar o dia, tarde e noite em claro relembrando tudo o que já passamos juntos. Poderiamos também passar a vida lembrando de nossos momentos felizes, sem dar satisfação a ninguém. Apenas sobrevivendo do nosso amor incondicional e reciproco... Eu poderia adormecer em seus braços todas as noites ouvindo você sussurrar meu nome e falando quanto me ama e me deseja... Eu também poderia passar a vida toda te lembrando apenas uma coisa, que te amarei em qualquer circunstância. Porque a vida com você me faz ver um mundo bem melhor... Obrigada meu amor por me proporcionar momentos tão lindos ao seu lado, te amar é mais que minha obrigação, te amar é algo inusitado, te amar é bom demais.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário