http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Bruno Mars - When I Was Your Man - Vou aproveitar esse espaço ouvindo umas das canções mais linda do mundo e postar: Diário de uma mulher capitulo(82) Eu amo está com você, eu amo ficar ao seu lado ouvindo você me contando as novidades, adoro sentir o seu olhar observando o meu corpo, adoro olhar dentro dos seus olhos... Sua voz me faz delirar e me faz sentir um arrepio gostoso por todo o meu corpo. suas caricias me enlouquecem, seu amor me faz bem, seu abraço protetor me causa uma sensação de segurança e bem estar, com você ao meu lado não temo a minha sorte, está com você faz meu mundo parar e tudo volta a ter sentido... Seu amor me faz forte e querer continuar...mas ele também me faz chorar... Não sei o que será no futuro, mas te quero comigo hoje, amanhã e sempre... Te amo demais meu amor!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário