http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Céline Dion - I'm Alive (Official Video),,, Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda musica e postar Diário de uma mulher capitulo(93).Há algo dentro do meu peito que está me matando aos poucos... Essa saudade de tua ausência, essa vontade louca de te abraçar, te beijar, de te ter. te possuir selvagemente como dois animais... cada segundo que penso em você se torna uma eternidade... As vezes sinto o teu cheiro dentro do meu quarto como se fosse real, ouço sua voz sussurrando em meu ouvido palavras de amor, as vezes tudo isso se torna tão real que demoro a abrir os meus olhos só pra não espantar essa sensação de bem-estar... Cadê você para eu poder te dizer o quanto sinto a tua falta... O quanto eu não mais conseguirei viver sem você, o quanto eu te amo e te desejo a cada dia... Vem meu amor me fazer feliz, nem que seja em sonhos.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário