http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

terça-feira, 12 de maio de 2015

Kelly Clarkson - Because Of You... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa bela canção romântica e postar Diário de uma mulher capitulo(90) Essa tua face molhada, teu cheiro exalando pelos poros após uma sessão de amor... sinto como se fosse a primeira vez, Eu amo você e sou quem sou por sua causa, você é cada razão do meu viver, cada esperança e cada sonho que eu já tive, e não importa o que vai acontecer conosco no futuro... Sempre que me encontro com você nosso amor se renova, serei sempre sua de corpo e alma, serei sempre sua amiga, companheira e seu amor... Quando olho nos seus olhos sinto uma descarga elétrica percorrendo cada parte do meu corpo... Você é o meu puro vicio e que me faz muito bem além de me trazer muitas felicidades, você é o meu maior troféu, você é o meu eterno amor e te amarei sem restrições... Te quero muito meu amor.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário