http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

sexta-feira, 8 de maio de 2015

QUERO LHE FALAR DO MEU AMOR / ROBERTO CARLOS... Vou aproveitar esse espaço ouvindo umas das canções mais lindas do Rei e postar: Diário de uma mulher capitulo(86) Há algo em meu peito que está me matando cada dia mais, uma vontade louca de falar do meu amor, de sentir o seu perfume, sentir o calor do teu corpo junto ao meu, sentir aquela sensação louca, entrar dentro de você e saciar toda a minha fome, essa fome que só você será capaz de matar... Cada segundo que penso em você me trás uma alegria e ao mesmo tempo uma tristeza por não ter você aqui comigo nesse momento... Sua imagem aparece constantemente em meus pensamentos, teu cheiro, vem a tona em meu quarto vazio e fico aqui a tua espera imaginando, sua voz sussurrando em meu ouvido que estava morrendo de saudade de mim, que me ama e precisa do meu amor... Mas não consigo te ver, cadê você pra mim te dizer o quanto sinto a tua falta, o quanto eu não sei mais viver sem você, o quanto eu te quero e o quanto eu te amo... Vem meu amor, vem matar o meu desejo... Porque sem você nada mais tem sentido para mim, vem e corre para os meus braços e nunca mais saia de perto de mim.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário