http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quinta-feira, 11 de junho de 2015

Michael Bolton - When a Man Loves a Woman... Vou aproveitar esse espaço ouvindo umas das canções românticas mais linda do mundo e postar: Diário de uma mulher capitulo(106) Não me cobre um grande amor agora, não me cobre tanta atenção, me cobre apenas o essencial... Porque o resto virá com o tempo, não deixe eu me acostumar com a tua presença, seus abraços, seus beijos, seu corpo quente colado ao meu, sua voz, seu perfume, por que isso poderá me deixar mal acostumada... Gosto muito de está com você e tu já percebeu! Se eu não sentisse algo por você não estariamos juntos. Eu quero te amar com todas as forças do meu coração, eu sinto que fomos feitos um para o outro, temos os mesmos gosto, os mesmos pensamentos, enfim temos algo em comum... Espere com calma, que eu busco na alma todo o amor que você merece receber de mim... Porque te amar será o meu maior sonho... Quero me entregar a você de corpo e alma, e esse será o meu maior objetivo.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário