http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quarta-feira, 24 de junho de 2015

ROMÂNTICA MAIS LINDA DO MUNDO... Vou aproveitar esse espaço vendo esse video sensacional e ouvindo essa canção que deixa qualquer coração apaixonado ardendo de prazer e postar: Diário de uma mulher capitulo(111) Da janela do meu quarto observo o sol se pondo e a noite chegando de mansinho, trazendo aquela melancolia; junto com aquela imensa saudade de você. Porque sinto dentro do meu coração que nesse exato momento você deve está sentindo o mesmo por mim... Sinto que somos uma combinação perfeita... As vezes tento conter as minhas emoções, mas quando penso em você me bate um desespero, por não te ter junto a mim... Ai me afasto da janela vou até o aparelho de som e coloco a nossa música cantada por Bruno Mars, When I was you man ... Ai as lágrimas começam a banhar o meu rosto, mas me conformo e o que mais me conforta é saber o quanto nos amamos... Peço ao vento que leve até você uma mensagem de amor com palavras sussurradas( eu te amo)... São palavras mágicas que sempre marcarão a nossa existência para toda uma eternidade... Te amarei sempre, porque descobri que o amor não é uma espera e sim uma fusão de duas almas apaixonadas... Te amarei para sempre!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário