http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Frank Reyes - Amor a distancia (video Oficial) HD... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo (129) O que mais desejo nesta vida é ter você ao meu lado... Na maioria das vezes me pego pensando em você, fazendo aquele amor louco... A minha maior felicidade é te fazer feliz, as vezes o meu coração chora quando a saudade aperta lá dentro do meu peito e a maldita distância se torna uma barreira entre nós dois... Queria tanto sentir o calor teu corpo junto ao meu ... Sentir o teu cheiro, o teu toque, o corpo a corpo, sentir o sabor dos teus beijos, sentir o sussurrar no meu ouvido de eu te quero, eu te amo, eu te desejo .. Para mim o amor é igual o sol quando nasce ao amanhecer, entrando pelas as frestas da janela e iluminando o quarto e nossos corações... O amor é tudo isso e algo mais, porque através dele pude te conhecer e dar um toque de felicidade a minha vida... Mesmo a distância e sem sua presença carnal continuarei te amando e se preciso te amarei por toda uma eternidade... Te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário