http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

saudades de voce amor da minha vida... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa bela canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(125)) Quando a noite cai... Me bate uma saudade imensa que vem dilacerando o meu coração... Saudade dos teus abraços, das nossas conversas, do teu sussurro que me faz arrepiar cada fio de cabelos... As vezes me bate uma vontade louca de sair correndo ao teu encontro e me jogar em seus braços... Em meu rosto já não consigo encontrar aquela alegria constante quando eu me olho no espelho, a culpa é da tua ausência muitas vezes fecho os meus olhos e só dessa maneira consigo te ver e sentir os teus carinhos... Sabe meu amor passo 24 horas por dia pensando em você... O meu amor por você não tem fronteira, sou capaz de mover montanhas só para está ao seu lado, o verdadeiro amor nunca acaba, o verdadeiro amor só aumenta com a distância... Mesmo a distância sinto o calor do teu corpo junto ao meu, sinto o sabor dos teus beijos com gosto de framboesa, em minhas lembranças me vem a mente nossos momentos passados juntos nos amando e nos entregando com muito amor, fogo e paixão... Te esperarei e te amarei eternamente.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário