http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Love doesn't ask why - Celine Dion (Tradução em Portugues).wmv... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção de amor e postar: Diário de uma mulher capitulo(132) Olá meu amor estarei sempre presente em tua vida no hoje, no amanhã e sempre... Essa foi a melhor forma de demostrar todo o amor que sinto por você... Mas mesmo você estando distante dos meus olhos estará sempre presente no meu coração, na minha alma e nos meus pensamentos... Sei meu amor que você nutre o mesmo sentimento por mim... Sei que a distância nos separa pessoalmente, menos os nossos sentimentos e o amor que sentimos um pelo o outro... A distância nos aproxima cada vez mais, fazendo brotar do fundo do nosso coração o verdadeiro amor eterno... O amor que sinto por você não me faz sofrer ele só me dá a esperança de um encontro no futuro bem próximo... Sei que quando chegar o momento oportuno poderemos extravasar todo o nosso amor nos braços um do outro... Quero ouvir os teus sussurros com aquela voz rouca e sensual no meu ouvido me fazendo arrepiar até o meu último fio de cabelo... Quero sentir todo o seu amor se espalhar por meu corpo... Te amo!(Autor: Júlio Augusto)

proveitar 

Nenhum comentário:

Postar um comentário