http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Christina Perri - A Thousand Years Legendado (Português) Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo (147) Hoje amanheci com uma vontade louca de deslizar os meus lábios por sua boca e saborear o seu néctar... Seu sorriso e seu olhar alimenta o meu ego e aumenta cada vez mais todo o amor que sinto por você... O seu toque me faz arrepiar até o último fio de cabelos que existe em meu corpo... Suas mãos maliciosas me incendeia por inteira, só você meu amor é capaz de me deixar tremula de prazer e me fazer embalar nessa melodia de felicidade... Quero me perder nas curvas do seu corpo e me embriagar no sabor dos seus beijos calientes, quero sentir toda a volúpia de tua formosura... Derreter-me com tuas caricias ousadas e me entregar por inteira de corpo e alma a esse amor intenso que por tanto tempo esperei... Me ame e me leve a anos luz para que a chama desse amor jamais se apague!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário