http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 28 de março de 2016

Alan Jackson - I'll Try (tradução)... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo (165) Eu só queria ter você aqui comigo, eu juro que trocaria qualquer coisa pra ter você aqui em meus braços... Eu só queria que essa distância fosse apenas dois passos entre nós dois, eu só queria ter o seu aconchego, seu colo, o seu amor e o seu carinho. Isso já me bastava para encher o meu coração de felicidade... Você não sabe o quanto estou odiando não poder está com você e isso está tomando conta do meu ser, transformando minhas noites em solidão, nada tem sentido para mim a não ser ouvir sua voz por telefone ou sua imagem pelas as redes sociais, olha quanto tempo estamos separados e distantes um do outro isso é quase uma eternidade... Sendo que a única coisa que queremos é ter o carinho um do outro, me diz onde erramos, me diz o que houve, me diz o porque desse castigo tão grande de não podermos estarmos um nos braços do outro para darmos vazão a todo esse amor? Eu apenas queria poder fazer carinho em teu rosto, aconchegar você em meu peito... Eu sei o quanto você me ama e que gostaria muito de está aqui abraçado comigo e sussurrando bem baixinho em meu ouvido o quanto me deseja e o quanto me quer... Até agora continuo me perguntando onde está o erro e por que não estamos juntos?(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário