http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

domingo, 15 de maio de 2016

JE T'AIME MON AMOUR -Claudia Jung- [Tradução] EK@... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa música sensual e postar: Diário de uma mulher capitulo(172) Quando olho em teus olhos fico enfeitiçada e meu corpo treme de emoção e muita sensação... Meu coração dispara e eu acabo perdendo o dominio do meu corpo, só você é capaz de causar tamanha transformação em todo o meu ser! Sinto que no momento em que você entrou em minha vida,meu coração foi algemado, sentenciado e condenado a viver ao seu lado para sempre... Vem para mim meu amor, me faça feliz, adoro quando você explora o meu corpo, adoro quando você tira da minha boca aqueles gemidos roucos que me enchem de prazer... Adoro ouvir os seus sussurros carregados de malicia e assim me fazendo chegar ao mais alto grau de loucura, fazendo o meu corpo tremer de prazer e assim me fazer entrar em extâse e no mais alto estado de gozo que jamais senti em minha vida, ai amor que delicia sentir essas descargas elétrica saltando do meu corpo e me fazendo voltar a sentir que realmente vale a pena amar e ser amada! Te amarei eternamente.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário