http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

domingo, 29 de maio de 2016

JE T'AIME MON AMOUR -Claudia Jung- [Tradução] EK@ Vou aproveitar essa espaço ouvindo essa linda música sensual e cheia de emoção e postar: Diário de uma mulher capitulo (174) O poder da posse: Você chegou de mansinho em minha vida e acabou tomando posse do meu coração e assim desvendando todos os meus segredos, acedendo os meus desejos... Me toma em seus braços e me leva pra cama, me enche de beijos e me deixa sedenta de desejos... Murmurando palavras eróticas, revelando anseios ocultos, me saciando com orgasmo múltiplos e prazeroso... Após a primeira sessão de amor nossas respirações estão ofegantes e após um pequeno intervalo voltamos para segunda sessão... Começamos a trocar lambidas e assim aumentando os nossos desejos, nossos corpos começam a tremer de tanta emoção, começamos a nos esfregarmos um no outro e assim vem mordidas, beijos e sussurros lamuriantes com promessas de amor e entre quatro paredes o mundo deixa de existir, só a magia do amor é capaz de gerar tantas loucuras em dois corpos sedentos... Quando estou em seus braços a minha adrenalina fica a mil, fito o seu olhar com doçura então ele vira poesia e seu sorriso vira canção... Esse seu jeitinho doce de me olhar com esse sorriso maroto bailando em sua boca acende todos os meus desejos me deixando louca de tesão... Só você é capaz de fazer o meu sangue ferver, me excitando tanto que acabo tendo orgasmos repetidas vezes e assim me fazendo gritar e gemer feito uma louca rompendo o silêncio da noite e assim realizando todas as minhas fantasias eróticas... Te amarei sempre! (Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário