http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 20 de junho de 2016

musica romantica.. Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda música romântica e postar: Diário de uma mulher capitulo (179) Só um grande amor será capaz de superar qualquer obstaculo... O nosso relacionamento começou tão bem mas de repente vem ciúmes, desconfianças e muitas briguinhas, mas tudo isso é superável depois de uma boa conversa, sabe meu amor você nunca deixou de ser o meu grande amor e jamais será uma ilusão em minha vida, sei que muitas vezes a gente se desentende por coisas fúteis e banais, você perde a confiança em mim do nada, ai gera brigas e mais brigas, mas sei que lá no fundo do seu coração existe uma paixão incontida por mim... Mas enquanto você não mudar esse seu jeito de ser tudo não passará de uma simples aventura, aventura essa que poderia resultar em um lindo relacionamento duradouro, você destroiu toda a confiança que depositei em você, pronto acabou com todas as minhas expectativas, então de repente me vejo sentindo sua falta, porque por mais que as cisas tenham dado errado e seus ciúmes tenha feito em me afastar de você, sinto a sua falta, sei que nos amamos além da conta, tivemos bons momentos que merecem ser lembrado com muito carinho e é nesse momento que acabo caindo na nostalgia e me bate uma tristeza, uma tristeza tão grande que parece que meu coração vai explodir, aquela saudade de algo que não ficou... Sinto muito a sua falta e te peço com os olhos cheio de lágrimas, volte pra mim e vamos nos dar mais uma chance de sermos felizes, vamos unir os nossos corações, vamos fazer de tudo para nunca mais nos separarmos e vivermos o nosso grande amor... Não quero nunca mais sentir aquela dor da despedida...Volte e vamos ser felizes para sempre!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário