http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Celine Dion My Heart Will Go On Tradução HD... Vou aproveitar esse espaço vendo esse video sensacional e ouvindo essa linda canção de amor e postar: Diário de uma mulher capitulo(182) Eu te peço desculpas por te amar tanto. Embora o meu amor por você seja uma velha poesia estacionada dentro do me coração, sinto falta dos nossos beijos, nossos abraços,nossos toques maliciosos, nossos sussurros carregados de desejos, teu perfume enebriante e de tua boca avida. As vezes acordo na madrugada com o meu corpo pegando fogo e molhado de suor, ofegante e cheia de tesão por você, ufa de repente me bate um desespero com saudade de você e por você não está ao meu lado, então começo a chorar nas caladas da madrugada... De repente do nada vejo o seu rosto se materializando em minha frente, isso me acalma então me bate uma melancolia, uma saudade que acaba transbordando o meu coração... Mas sei que sua ausência apenas serve para unir o nosso amor, a saudade me faz ter a plena certeza do amor que sinto por você, essa distância que nos separa apenas me faz te amar cada vez mais, tenho uma vontade louca de tirar o seu coração de dentro do seu peito e só te devolver quando você estiver comigo. Sei que as horas e os dias passam rápido, mas a saudade que sinto de você não passa nem que as horas fossem lentas e o dia parasse de passar tão rápido... Sei que a distância é cruel, mas tenho que me render por que ele torna o nosso amor cada vez mais forte... Te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário