http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

AMOR DISTANTE... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção para postar: Diário de uma mulher capitulo(188) Há muito tempo atrás eu procurava alguém para dividir a minha vida... Esperava encontrar-te um dia, mas logo me surpreendi ao sentir que você já estava presente em minha vida. O meu coração se ilumina sempre que penso em você... As vezes ao pensar em você, sinto o meu corpo ficar tenso e cheio de desejos, a saudade bate forte dentro do meu peito... Mas de repente o meu olhar se ilumina e a alegria volta a tomar conta do meu ser. Muitas vezes você passo o dia inteiro sem falar comigo, então me bate um desespero, um vazio intenso, sei que a distância talvez seja o único problema entre eu e você... Mas ela jamais será capaz de destruir o nosso amor. A noite está chegando e eu aqui esperando um Oi, como está você, como foi o seu dia, olá amor. São essas palavras que enchem o meu coração ... O que mais me fascina são as juras de amor, sorrisos, e as vezes umas briguinhas boba, que muitas vezes aparecem aqui na telinha através das escritas... Espero que nossa história termine com um final feliz, porque nossa história está cheia de juras de amor, alegria, sorrisos, compreensão, desejos, muitos beijos e noites ardentes, você é a parte fundamental para completar a minha vida. Te amo!(Autor: Julio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário