http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quinta-feira, 11 de junho de 2020

Não consigo dormir Por Causa da ansiedade. O que fazer? | Elsie Herber) Assista esse video e vokte a dormir bem sem rempedio algum!

Um comentário:

  1. Sei o que é isso e como sei, amei o vídeo. Olá meu amigo querido, por onde andas? Estou de volta as ondas da blogagem, após algum tempo em repouso e voltei poeticamente :-) Assim além de um abraço imenso estou a te convidar a participar do 11º Pena de Ouro, decidi reativá-lo, pois neste momento de clausura nada melhor que colocar a mente para funcionar, topas brincar? Não querendo vai uma visitinha no meu novo Ostra só para conhece-lo, ok! Mas se topar brincar deixará a Sereia com um sorriso de orelha a orelha. Beijos ♥ Eis o link https://ostra-da-poesia2.blogspot.com/

    ResponderExcluir