http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

amor , beijos com uma linda musica romantica... Essa música é de um cantor chamado Justin Jude e chama-se Só okay... Vou aproveitar esse lindo video com essa música espetacular e postar O capitulo (10) Diário de uma mulher: O tempo voa, o tempo passa muito rápido. Mas o que sentimos um pelo o outro vai crescendo, crescendo com uma rapidez sem limite, já faz um tempinho que estamos juntos, vem acontecendo abraços, insinuações e alguns beijos. E posso lhe assegurar que cada beijo é uma promessa muda do que possa vir a acontecer, você vem mudando a minha vida, você vem me ensinando a ser feliz, . Agora me levanto todos os dias querendo te amar como nunca amei outro alguém. Você vem me ensinado lições valiosas para ser forte, para que eu possa abrir os olhos e ver um mundo bem diferente, vem me ensinando a viver cada segundo da vida, mesmo se o tempo não sorriu pra mim. Me mostrou que um sorriso e um abraço podem parar as lágrimas, que um beijo e algumas palavras de amor podem fazer a diferença... Meu muito obrigado por você ter entrado em minha vida e ter estacionado dentro do meu coração... Te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário