http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Bon Jovi - Always (Tradução) Vou aproveitar o espaço dessa linda música romântica com sua tradução sensacional: Diário de uma mulher capitulo(11) Sei que no amor existe várias contradições, mas não gostaria de ser uma delas para você. Eu não me imagino está em qualquer lugar sem você ao meu lado, te guardo em minha memória como se guarda uma fotografia dentro de um album. Sei que brigamos de vez enquanto , mas briguinhas faz parte de um relacionamento a dois... O que faz a gente brigar, é a droga do ciúmes, prepotência, nossas falhas, desajustes emocional, nosso descompasso . O amor não é sempre entendimento, mas a busca dele . E por isso me tornarei incansável e seguirei a minha jornada para buscar o seu amor... Você me faz acreditar que o amor só é perfeito quando é correspondido... Te amar é muito bom... Quando fecho os meus olhos você se materializa bem na minha frente, é impossivel evitar as lágrimas da saudade que transborda dos meus olhos... Te amo demais!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário