http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Celine Dion - To Love You More (Tradução) Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção romântica e postar o Diário de uma mulher capitulo(12) Quero de você um amor fiel, sem descrição, sem definição, sem mão poeta. Um amor fiel, maior que qualquer força, um amor que mereça todo o meu respeito e minha admiração, quero sentir esse amor forte dentro do meu peito, pronto para o que der e vier... pronto para a guerra... Eu estou querendo passar a noite, manhã e tarde com você. Sei que quando estamos juntos o tempo para. E a única coisa que importa são os bons momentos que vamos passar juntos, ouvir tuas palavras sussurradas do eu te amo, eu te quero, isso não tem preço... Beijarmos-nos, nos arranharmos, fazer amor com selvageria é simplesmente uma loucura que nos dá um prazer imenso... Amor é isso sem frescura e sem descrição, o que importa é aproveitarmos o momento, quando nos entregamos de corpo e alma um ao outro huuummm, é só amor, fogo e paixão e muitos prazeres... Obrigado meu amor por você me fazer tão feliz... Te amar é algo fora do comum, te amar me faz ri a toa, te amar me trás uma alegria tão imensa que as pessoas veem no meu rosto um sorriso imenso de felicidade... Por favor diz que me ama!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário