http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Kiss me - Ed Sheeran - Traduzido (legendado) Vou aproveitar esse espaço e postar o Diário de uma mulher capitulo (14) Oi meu amor por favor faz de mim a tua cama, pra você querer ficar comigo no domingo até mais tarde. Faz de mim aquele moletom velho pra eu te esquentar quando a noite chegar com aquele vento gelado, faz de mim o teu travesseiro, pra você descansar os seus pensamentos, faz de mim aquele café bem quente para pra eu poder aquecer o teu coração nas noites frias, faz de mim aquela lua pra desabafar e contar como foi o seu dia, faz de mim aquela música favorita pra eu morar em tua mente, faz de mim o teu coração pra eu ser a única coisa que te mantém vivo, faz de mim qualquer coisa... Qualquer coisa que seja útil o bastante, para você me querer pra sempre. Faz de mim o instrumento do teu prazer... Faz de mim o teu amor eterno!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário