http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

domingo, 1 de fevereiro de 2015

James Blunt - "High" Tradução... Vou aproveitar esse espaço junto com essa bela música e postar: Diário de uma mulher capitulo (16) Meu amor não há nenhum abraço mais forte do que o teu, não há beijo mais doce do que o teu, não há ninguém que possa te substituir, entendo que é o seu amor que me faz bem... Você transformou toda a minha vida... Mudou totalmente a minha história; nunca imaginei que uma pessoa teria tanto dominio sobre mim, mas esse é um tipo de dominio que toda mulher gostaria de ter o dominio do amor e da paixão que forma um conjunto avassalador, que desperta em qualquer mulher um lado desconhecido, que me faz crescer, amadurecer e encher o meu coração de esperança, me causando uma felicidade sem fim, você foi capaz de descobrir o meu mais intenso desejo, o desejo de ser feliz e amada como ninguém jamais foi amada, me fez descobrir que não dá pra ser feliz sozinha e que é possivel amar sem se machucar, por que amar sem se machucar é um caso raro hoje em dia... Mas em você encontrei toda essa segurança. Em você encontrei todo esse amor, em você encontrei tudo que uma mulher sonha... Te amo!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário