http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Bruno Mars - When I Was Your Man (Tradução) Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa linda canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(18) Só você me faz esquecer a hora, o agora, e o ontem. Quando você chega de surpresa e me toma nos braços sinto uma emoção sem fim... Você chegou de repente em minha vida e hoje é motivo de minha felicidade, você me faz viver, amar e sorrir. Para muitos você é uma pessoa qualquer, mas para mim você é uma pessoa muito especial, você é o homem que me trouxe muita felicidade, amor, simplicidade e muita alegria para minha vida, jamais alguém vai ocupar o lugar que você ocupa dentro do meu coração... É você que ilumina a minha vida, é você que amo. Obrigado por você existir, você veio para fazer a diferença... Obrigado por me fazer sorrir toda vez que uma lágrima de felicidade cai dos meus olhos... Obrigado por tudo... Só você pra me fazer esquecer o ontem e viver o hoje... Te amo! (Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário