http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

" Eu jamais poderia deixar de postar a minha linda cidade de Santo André-SP, não esquecendo as minhas origens, moro em Santo André a mais de 20 anos e tenho 20 mil motivos para amar essa cidade, que me acolheu com muito amor e carinho. tudo que tenho hoje agradeço a essa linda cidade que tem um dos maiores polo industrial da grande São Paulo... Santo André cidade das oportunidades... Por isso me orgulho de ter escolhido a melhor cidade do pais para se morar, essa é a minha opinião, cidade de pessoas lindas, simpáticas e acolhedoras, Santo André cidade das oportunidades... Façam como eu amem Santo André e sejam felizes... Se vocês observarem aos 2.08 minutos do video vai aparecer o nome C&C que é a empresa que trabalho como vendedor a 10 anos,,, Santo André ai love you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário