http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

terça-feira, 31 de março de 2015

Marisa Monte Ainda Lembro... Vou aproveitar essa belissima canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(53) Gostaria tanto de te ver dormindo, te falar ao pé do ouvido o quanto te amo e o quanto te quero... O amor é algo maravilhoso, principalmente quando os dois se dão bem, assim como eu e você... Como estou feliz em ter te conhecido, em nos conquistarmos um ao outro com cumplicidade... Você é tudo pra mim! Hoje posso afirmar com toda a certeza e toda força do meu coração que você se tornou o meu vicio, se tornou a minha sombra, sei que ao me entregar a você de corpo e alma , te entreguei também o meu coração por completo. Sei que o que sentimos um pelo o outro não é somente paixão... Porque paixão é um arrebate passageiro, mas o amor, o amor esse é algo duradouro que só quem está vivendo sabe o significado desta palavra... Quando o amor chega nossa... tudo ao nosso redor ganha vida e até as pedras sorriam. Quando penso em você o meu corpo recebe uma descarga elétrica com uma sensação incrivel de bem estar... Meu muito obrigada meu amor por você fazer parte de minha vida!(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário