http://novacarpediembaby.blogspot.com.br/

Esse Blogger tem como finalidade aproximar as pessoas e levar mensagens positivas, boas musicas, bons filmes, boas noticias, utilidade publica, muita paz, muita amor e muito carinho para todos que fazem parte do meu circulo de amizade .- Júlio Augusto Alves.

quarta-feira, 1 de abril de 2015

Marisa Monte - Ontem ao Luar... Vou aproveitar esse espaço ouvindo essa bela canção e postar: Diário de uma mulher capitulo(53) Bem acho que existem vários tipos de amor, cada amor é único. Posso amar ao ver o pôr-do-sol, amar ao sentir o cheiros das flores, amar o silêncio assim como amo o calor do seu corpo... Enfim posso citar diversas outras coisas que amo. Mas o meu amor por você é completamente diferente... É um amor que me faz bem. É um amor que pode nunca acabar... É simplesmente um amor que supera todas as minhas expectativas.(Autor: Júlio Augusto Alves)

Nenhum comentário:

Postar um comentário